A ajuda que você precisa, sem nem se levantar da cadeira.
Através desse tipo de suporte, podemos atender que qualquer lugar do mundo, desde que o usuário esteja com o sistema operacional em funcionamento e com acesso a internet.
Geralmente utilizamos esse tipo de suporte para configurações em sistemas operacionais, aplicativos Office, Antivírus, ajustes técnicos de sistemas, dentre outros. O usuário aciona através de um chamado técnico e de acordo com os termos de será atendido.
Para usufruir desse tipo de suporte, é necessário o sistema operacional do computador (equipamento) está em funcionamento.
Sim! É fundamental ter internet funcionando perfeitamente no seu computador (equipamento).
O acesso é realizado através de ferramenta provida de criptografia de até 256bits, deixando a comunicação segura de qualquer intromissão.
Quaquer sistema atualmente do mercado, pode receber acesso a suporte remoto. Seja Windows, Linux, mac OS, Android dentre outros.
SLA é um sigla cujo significado, em inglês, é Service Level Agreement. Em português, a sigla correspondente é ANS, que quer dizer Acordo de Nível de Serviço. Basicamente, o SLA é um documento que formaliza os termos referente ao serviço realizado entre as duas partes envolvidas, a empresa contratada e o contratante.
Na STIC o documento funciona como um contrato que é padronizado por uma norma da ABNT, Associação Brasileira de Normas Técnicas. Como em qualquer contrato, normas são determinadas a respeito de prazos, direitos e deveres, além de outros aspectos importantes relativos ao serviço.