online site builder

Suporte Remoto

A ajuda que você precisa, sem nem se levantar da cadeira.


Utilizado para descrever ferramentas de TI, serviços ou software que permita um técnico informática ou qualquer tipo de representante de uma atividade de suporte a possibilidade de se conectar a um computador remoto através da Internet, e assim controlar e trabalhar diretamente sobre o referido sistema, independentemente da distância física que separa ambos. 

suporte remoto

Atendimento simplificado


FERRAMENTA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Através desse tipo de suporte, podemos atender que qualquer lugar do mundo, desde que o usuário esteja com o sistema operacional em funcionamento e com acesso a internet. 

CONFIGURAÇÕES ESPECÍFICAS

Geralmente utilizamos esse tipo de suporte para configurações em sistemas operacionais, aplicativos Office, Antivírus, ajustes técnicos de sistemas, dentre outros. O usuário aciona através de um chamado técnico e de acordo com os termos de será atendido. 

MEU SISTEMA PRECISA ESTAR FUNCIONANDO?

Para usufruir desse tipo de suporte, é necessário o sistema operacional do computador (equipamento) está em funcionamento.

PRECISO DE INTERNET PARA UTILIZAR ESSE SUPORTE?

Sim! É fundamental ter internet funcionando perfeitamente no seu computador (equipamento).

E A SEGURANÇA DOS MEUS DADOS?

O acesso é realizado através de ferramenta provida de criptografia de até 256bits, deixando a comunicação segura de qualquer intromissão.

QUAIS SISTEMAS POSSO UTILIZAR?

Quaquer sistema atualmente do mercado, pode receber acesso a suporte remoto. Seja Windows, Linux, mac OS, Android dentre outros.


Service Level Agreement

SLA é um sigla cujo significado, em inglês, é Service Level Agreement. Em português, a sigla correspondente é ANS, que quer dizer Acordo de Nível de Serviço.  Basicamente, o SLA é um documento que formaliza os termos referente ao serviço realizado entre as duas partes envolvidas, a empresa contratada e o contratante. 

Na STIC o documento funciona como um contrato que é padronizado por uma norma da ABNT, Associação Brasileira de Normas TécnicasComo em qualquer contrato, normas são determinadas a respeito de prazos, direitos e deveres, além de outros aspectos importantes relativos ao serviço.

QUERO SUPORTE REMOTO

Marcas e Parceiros

Stic Brasil
Contatos

Email: contato@sticbrasil.com.br  
Fone: +55 85 4141 5941
Fortaleza/Ce

Antivírus Seguro?

Compre seu antivirus online, da maneira mais fácil, prática e segura possível. CLIQUE AQUI!