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 Field Service

O atendimento é realizado com a presença de um ténico no local.

Suporte técnico presencial

O técnico vai até o local e realiza o atendimento. Caso tenha solução, o mesmo é resolvido em até 2h, caso não, o técnico irá disponibilizar de um laudo técnico para o cliente partir para a próxima fase, substituição de peças e/equipamentos.

01.

Usuário Identifica o problema

O usuário identifica o problema e percebe que necessita de um suporte no local.

02.

Entra em contato com o suporte técnico

Nossa equipe de suporte realiza o atendimento. Talvez seja necessário alguns procedimentos administrativos e/ou técnicos.

03.

Um técnico nosso vai até o local

Seja residência, escritório ou empresa, nossa equipe é devidamente fardada e documentada. Logo então, o atendimento é realizado.


Service Level Agreement

SLA é um sigla cujo significado, em inglês, é Service Level Agreement. Em português, a sigla correspondente é ANS, que quer dizer Acordo de Nível de Serviço.  Basicamente, o SLA é um documento que formaliza os termos referente ao serviço realizado entre as duas partes envolvidas, a empresa contratada e o contratante. 

Na STIC o documento funciona como um contrato que é padronizado por uma norma da ABNT, Associação Brasileira de Normas TécnicasComo em qualquer contrato, normas são determinadas a respeito de prazos, direitos e deveres, além de outros aspectos importantes relativos ao serviço.

Em muitos momentos os problemas enfrentados pelos usuários de TI não podem ser resolvidos de maneira remota e um analista de suporte é necessário dentro da empresa. O suporte técnico presencial pode acontecer da seguinte forma: 

o seu cliente, o usuário de TI, entra em contato com a sua equipe de suporte técnico e agenda uma visita. O técnico em suporte irá diagnosticar a situação e entender o que originou o problema. Dependendo deste diagnóstico, o técnico poderá resolver o problema

na hora ou, ainda agendar outras futuras visitas para solucionar a questão apresentada. Dessa forma, seria até mesmo como uma "consultoria", na qual o técnico irá algumas vezes na empresa para resolver o problema.

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Stic Brasil
Contatos

Email: contato@sticbrasil.com.br  
Fone: +55 85 4141 5941
Fortaleza/Ce

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